BCAA 5:1:1 200g Galo FA - Sabor Tangerina

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O BCAA aumenta a sua massa muscular ou otimizar sua recuperação após treinos intensos, favorecendo o aumento de energia, facilitando a recuperação muscular e auxílio no ganho da massa magra.
PRA QUE SERVE BCAA EM PÓ?
A proteína, um dos três macronutrientes essenciais para o corpo, é formada por 20 aminoácidos, sendo que os 3 mais importantes (leucina, isoleucina e valina) não são produzidos por nosso organismo.
Eles auxiliam o atleta antes, durante e após os treinos e competições, melhorando o desempenho esportivo, prevenindo o catabolismo muscular e estimulando a síntese proteica.
A suplementação com BCAA associada com o treino de musculação, além de aumentar o ganho de massa muscular, acelera o processo de recuperação após o treino, pois diminui as microlesões causadas pelo treinamento.
Essas microlesões causam dor muscular pós treino e queda de desempenho. Outras funções importantes da suplementação com BCAA são a disponibilidade de energia e a diminuição da fadiga durante o treino.
Os BCAA's também são amplamente utilizados por atletas como corredores, ciclistas e triatletas, pois estes tipos de atletas geralmente fazem treinos longos, e sua performance é diminuída justamente pelo aumento da fadiga e diminuição da energia (carboidratos estocados) durante os treinos e competições.
No caso dos aminoácidos, Leucina, Isoleucina e Valina, que compõe o BCAA 5:1:1, os mais utilizados para a manutenção do desempenho nesses atletas sempre em alta.
COMO E QUANDO TOMAR BCAA EM PÓ?
Antes do treino
Após o treino
O BCAA 5:1:1 pode ser utilizado como pré-treino, com outros nutrientes como carboidratos, estimulantes e outros aminoácidos, ajudando a expandir sua capacidade de execução dos exercícios.

Por ser uma fonte de aminoácido essencial em pó, tem uma ótima absorção pelo organismo, sendo também uma excelente opção para suplementação intra-treino, pois pode ser utilizado para se evitar a famosa fadiga durante a execução de atividades físicas de longa duração.

Outra forma de utilização é após o treino, especialmente quando ingerido com outra fonte de proteína como Whey Protein ou Albumina, melhorando a recuperação dos músculos, evitando o catabolismo, garantindo que seu organismo não utilize as proteínas musculares como fonte de energia.

Importante sempre buscar informações com seu médico ou nutricionista sobre como tomar seu BCAA para o máximo aproveitamento de seu produto conforme seu objetivo.

O BCAA pode ser consumido com outros suplementos como Creatina, Glutamina, Maltodextrina e Dextrose.

Benefícios do BCAA:
Recuperação muscular
Ganho de massa magra
Energia muscular
Diminuição da fadiga

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